26 alunos concluíram a Educação Básica do Colégio Sepé

20.12 - Formatura dos alunos do Ensino Médio do Colégio Sepé foi realizada na sexta-feira

Na última sexta-feira, 16 de dezembro, foi realizada a Solenidade de Conclusão do Ensino Médio dos 26 alunos do 3º Ano do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo. A cerimônia realizada no Auditório Azul da Instituição, contou com a presença do Diretor da CNEC de Santo Ângelo, Gilberto Kerber, da Coordenadora Pedagógica do Colégio Sepé, Lili Elaine Steinke, da Psicóloga Escolar, Juliane Colpo, professor Paraninfo, Charles Milano, a professora do Atendimento Educacional Especializado, Débora Scherer Escobar, demais professores e familiares dos formandos.

Em seu discurso, o professor paraninfo, Charles Milano, destacou que a Escola tem o compromisso de acertar e entregar ao mercado de trabalho profissionais qualificados. “Sejam éticos e responsáveis. Vocês cumpriram apenas um ciclo, sigam adiante e não parem de estudar nunca”.

Após a cerimônia, os formandos e convidados participaram do jantar de confraternização no Salão Metálico do Clube Gaúcho.