Crianças da Educação Infantil do Colégio Sepé desenvolvem projetos durante o semestre

Mundo dos Passarinhos, Entre Cães e Gatos e No mundo da Fantasia foram os projetos apresentados

As crianças da Educação Infantil do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju também realizaram pesquisas durante o primeiro semestre.

No Grupo 1A, foi escolhido o tema sobre o “Mundo dos Passarinhos”. A pesquisa foi feita durante o trimestre e finalizada em uma apresentação para os colegas. No dia em questão, as crianças cantaram e dançaram a música “Voa Passarinho”, composição criada por eles.

Grupo I

No projeto do Grupo 2, foram trabalhadas as fantasias. As crianças fizeram perguntas envolvendo super-heróis, piratas, reis e rainhas e bruxas, sempre diferenciando o real do simbólico. Assim o projeto intitulado “No mundo da Fantasia”, surgiu.

Grupo II   Grupo II 2

Já no Grupo 3, foram estudados os amigos de estimação, então surgiu o projeto intitulado “Entre Cães e Gatos”. A turma teve aula com adestradores e buscou saber o máximo sobre cada um dos animais. O projeto foi finalizado com uma apresentação teatral feita pelos alunos.

Grupo III