Colégio Sepé realiza Fórum Pedagógico neste sábado

Evento tem entrada franca e é aberto à comunidade Santo-angelense

Neste sábado, dia 29, o Colégio Cenecista Sepé Tiaraju promoverá a 14ª edição de seu Fórum Pedagógico, que neste ano terá como tema “Os espaços e tempos na construção dos conhecimentos científicos escolares”.

O evento terá início às 8h, na Área de Convivência da Instituição. Após a abertura, será realizada a apresentação do 1º lugar de dança do Festival de Língua Estrangeira, com os alunos dos Anos Iniciais. Na sequência, será realizada a apresentação dos alunos que conquistaram o 1º lugar de dança da Mostra e Socialização de Múltiplas Expressões dos Anos Finais e Ensino Médio.

Das 9h às 11h, os pais e visitantes podem circular pelos espaços para conhecer os trabalhos. Às 11h ocorrerá a apresentação da Ginástica Olímpica. O encerramento acontecerá na sequência.

De acordo com a coordenadora do evento, a psicóloga Juliane Colpo, “o Fórum Pedagógico é um espaço de socialização para que a comunidade e as famílias possam conhecer o trabalho realizado na escola, contando, para isso, com a presença dos alunos, os sujeitos da representação”, destaca.

O Fórum é um espaço aberto à comunidade, destinado a todos aqueles que desejam conhecer a proposta pedagógica do Colégio Sepé, como os alunos aprendem e como as aprendizagens acontecem.