Cantata de Natal do Colégio Sepé emocionou o público presente

Alunos do 1º ao 5º Ano participaram das apresentações

20.12 - Cantata de Natal do Colégio Sepé emocionou o público presente

A Cantata de Natal, realizada no Ginásio do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, na última semana, contou com a participação dos alunos do 1º ao 5º Ano. O evento reuniu um grande público de familiares e amigos para prestigiar os alunos.

O objetivo do evento era Comunicar através da linguagem da Música as conquistas e sentimentos presentes nessa época do ano: as aprendizagens, amizades, trocas, partilhas, dificuldades e união. Cada série, juntamente com a professora de referência e o professor de música selecionaram músicas que expressassem uma mensagem.

De acordo com a coordenadora da Educação Infantil e Anos Iniciais, professora Gilvane Terezinha Zilli, “os alunos elegeram uma canção comum para todas as séries, materializando a ideia de pertencimento à Escola. De forma simples, mas rica em significado, as turmas formaram corais, e tiveram também a colaboração do aluno Pedro Dorneles, do 3º Ano que, acompanhado por seu pai Ederson Dorneles no violão, cantou "Um Pito" emocionando a todos os presentes”.

O Colégio Sepé agradece às famílias que confiaram à educação dos seus filhos a essa Instituição e deseja a todos um FELIZ NATAL!