Alunos do Colégio Sepé participaram da Gincana de Integração

A atividade marcou o encerramento das atividades educacionais de 2016

Alunos do Colégio Sepé participaram da Gincana de Integração

Mais um ano que se finda e o Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo, propôs aos alunos a Gincana da Integração, encerrando as atividades educacionais de 2016. A atividade teve como objetivo a integração dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio e foi realizada em duas etapas: no dia 05 de dezembro a gincana com os alunos do Ensino Fundamental e no dia 12 de dezembro a do Ensino Médio, com início às 16h e encerramento às 24h.

Segundo a Coordenadora Pedagógica do Colégio Sepé, professora Lili Elaine Steinke, “a proposta inicial foi de que cada equipe deveria se organizar em torno de uma temática específica para cada grupo, organização do QG, escolha do nome da equipe, construção da Bandeira e grito de guerra. Além disso, a escola propôs atividades variadas visando desenvolver habilidades lúdico-culturais e esportivas. Foram momentos de muita integração, trabalho em equipe, superação individual e coletiva, desenvolvimento de habilidades e competências,” explica.

Alunos do Colégio Sepé participaram da Gincana de Integração3