Alunos do Colégio Sepé participam dos Jogos de Integração

Voleibol, futsal e tênis de mesa foram as modalidades oferecidas

05.09 - Alunos do Colégio Sepé participam dos Jogos de Integração 2

Os Jogos de Integração do Colégio Sepé (JICS) é uma iniciativa do Grêmio Estudantil juntamente com os professores de Educação Física André Ferreira, Mônica Mousquer e Rosane Panzenhagen, com o apoio da Coordenação Pedagógica. A atividade tem como objetivo integrar todos os alunos da escola através de atividades desportivas que são desenvolvidas ao longo do ano no currículo de Educação Física, além de proporcionar momentos de descontração e relações saudáveis.

Nesta edição, foi oportunizado o Voleibol (feminino e masculino); o Futsal (feminino e masculino) e o Tênis de Mesa (masculino e feminino). Os jogos aconteceram no Ginásio da CNEC na manhã desta terça-feira, 05 de setembro, com efetiva participação de todos os alunos.

05.09 - Alunos do Colégio Sepé participam dos Jogos de Integração