A atividade envolveu as disciplinas de Geografia, História, Matemática, Português e Inglês

25.07 - Alunos do 9º Ano do Colégio Sepé desenvolvem projeto interdisciplinar sobre a Guerra Fria

No dia 20 de julho, os alunos do 9º ano do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, socializaram com as demais turmas do turno da manhã, as apresentações dos projetos de maquetes sobre a Guerra Fria. A criação dos projetos envolveu as disciplinas de Geografia, História, Matemática, Português e Inglês.

Durante o projeto, foram desenvolvidos trabalhos interdisciplinares de pesquisa, reflexão, escrita e para finalizar, a construção de maquetes que representavam um momento histórico da guerra.